Resenha: Toda sua – Sylvia Day

“Segunda na hora do almoço”.
Assim teríamos só uma hora, e eu teria um bom motivo para fugir:
Antes de as portas se fecharem, ele disse: “Eu não vou desistir, Eva”.
Soou mais como uma ameaça do que como uma promessa.

E lá vamos nós, no bummm do momento dos romances eróticos! Eu gosto de romances calientes, então não podia deixar de ler os sucessos do momento e ver se realmente são tão bons para todo esse estardalhaço.

Eva é uma jovem com dinheiro, vai começar em seu trabalho novo e divide o apartamento com o amigo Cary! Na empresa ela acaba conhecendo Gideon, lindo e rico (pra variar), no terceiro encontro entre eles pela empresa ele já vai direto ao ponto e pergunta se ela está com alguém pois ele a quer. Ela apesar da atração desde o primeiro olhar não cai de cara na lábia dele, mas também não demora muito a ser conquistada por Gideon, o relacionamento deles começa como apenas diversão sem compromisso, mas acaba virando algo mais.

Eva e Gideon… tudo podia ser flores se não fosse o passado deles, ambos tem traumas de infância, um passado sofrido, com muita dor, que claro, atrapalha no romance deles hoje, mas juntos eles vão tentar se ajudar e superar seus traumas. Eva parece lidar melhor com seu passado do que Gideon, ela se abre mais facilmente com ele, ele sofre calado com a companhia dos seus terríveis pesadelos.

Meus olhos ardiam de vontade de chorar por ele, de chorar pelo martírio que ele estava enfrentando. De chorar por nós, porque, caso ele não se abrisse, nossa relação não teria futuro.

Nesse livro Gideon e Eva estão completamente apaixonados um pelo outro, resta saber se os dois, com seus traumas e medos, vão conseguir ter um bom relacionamento juntos.

As partes engraçadas ficam por conta de Cary, o amigo de Eva, ele é louco, ele mesmo se detona em seus relacionamentos amorosos.

Quero finais felizes pra todo mundo que já sofreu o diabo na vida. Mostre que é possível, Eva, querida. Me faça acreditar.

Minha opinião, o livro é bom, mas não vi nenhuma novidade, senti falta de um pouco mais de romantismoalém de ficarem só se devorando (óbvio que não tenho nada contra isso) e de mais tempo para o casal se apaixonar de verdade, foi tudo meio rápido. Mas e daí?

Se eu recomendo o livro?? Claro! Passei ótimos momento lendo Toda sua, e com certeza vou querer ler os próximos para saber como as coisas vão continuar entre Gideon e Eva!

Comentários aleatórios:

  • É o primeiro livro da trilogia Crossfire, os próximos são Reflected in You e Entwined with You.
  • É HOT!
  • Nos diálogos o livro usa aspas ao invés de travessão.
  • Não tem agressão física entre os personagens, diferente de Cinquenta tons de cinza que vou postar a resenha amanhã.
  • Tem sim sentimento de posse, ciúmes, insegurança, traumas sérios e sexo.
  • A linguagem é pesada, então se você não gosta de palavrões e também não está acostumada a ler livros eróticos você pode levar um susto.
  • A leitura fluiu super rápido, Eva realmente parece ter 24 anos e não uma adolescente bobinha.
  • Quase esqueço de comentar, eu achei realmente Toda sua melhor escrito que 50 tons!

Informações do livro:

  • Editora: Companhia das Letras – Paralela
  • Autor:  Sylvia Day
  • Número de páginas: 280
  • ISBN: 9788565530118

Sinopse:

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *