Resenha: Adormecida – Anna Sheehan

– Sim, no geral, foi. A Guerra, a Fome, a Peste e a Morte deram as caras, montados em seus cavalos, jogaram polo e, então, voltaram para o espaço celestial para esperarem pelo próximo apocalipse. – Ele elevou os braços abertos ao alto. – E nós ainda estamos aqui.

Esse livro foi uma surpresa enorme, eu imaginava que era uma nova adaptação da Bela Adormecida, tipo Branca de Neve e o Caçador… não é, me enganei, mas foi bom, foi uma surpresa muito agradável!

Continue lendo

Resenha: Toda sua – Sylvia Day

“Segunda na hora do almoço”.
Assim teríamos só uma hora, e eu teria um bom motivo para fugir:
Antes de as portas se fecharem, ele disse: “Eu não vou desistir, Eva”.
Soou mais como uma ameaça do que como uma promessa.

E lá vamos nós, no bummm do momento dos romances eróticos! Eu gosto de romances calientes, então não podia deixar de ler os sucessos do momento e ver se realmente são tão bons para todo esse estardalhaço.

Continue lendo

Resenha: Cinquenta tons de cinza – E. L. James

– Anastasia, você tem que seguir sua intuição. Faça a pesquisa, leia o contrato. Terei muito prazer em discuti-lo com você… Ligue para mim. Quem sabe a gente pode jantar na quarta-feira? Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto quero isso.

E lá vamos nós, para o maior bum do momento, Cinquenta tons de cinza, mega sucesso, mas e então? Será que o livro é tudo isso mesmo?

Continue lendo

Resenha: As aventuras de Sherlock Holmes – Sir Arthur Conan Doyle

Perfeito!

Também da Editora Martin Claret eu já li Os Arquivos de Sherlock Holmes e A volta de Sherlock Holmes, são ótimos, se você não leu e gosta de Sherlock tem que ler, e agora esse que acabei de ler As aventuras de Sherlock Holmes, também é fascinante, esse três livros são compostos por contos, então a leitura é rápida, isso pode ser bom, pois não enrola nos casos mas também ruim, pois você fica querendo mais.

As aventuras de Sherlock Holmes é composto por 12 contos narrados pelo grande amigo Watson, agora já um homem casado.

Continue lendo